GANHAR DINHEIRO COM YOUTUBE, GOOGLE E FACEKOOK!

GANHAR DINHEIRO COM YOUTUBE, GOOGLE E FACEKOOK! – SERÁ QUE É POSSÍVEL?

Ganhar dinheiro com Youtube, Google e Facebook. Quais as possibilidades reais com um desses gigantes? Bom para início de conversa, atualmente existem algumas formas que com conhecimento prévio, muito estudo, dedicação, persistência e perseverança, é possível sim ganhar dinheiro com uma destas plataformas. E digo mais, é possível viver confortavelmente, apenas trabalhando com uma ou todas elas ao mesmo tempo.

Quero, porém deixar bem claro aqui, que isso não ocorre da noite para o dia ou vice versa. Não se esqueça de que existem pessoas que buscam um lugar ao sol há muito tempo, talvez até bem antes de você, eu ou quem está pretendendo iniciar um negócio e empreender pela internet. Claro que isso pode ser um fator negativo para quem quer iniciar o seu empreendimento online.  Mas pense pelo lado positivo, o retorno com o passar do tempo, o conforto de trabalhar de sua própria casa. Quem sabe a sua própria independência financeira em longo prazo. Afinal, em qualquer negócio que você queira investir, os resultados não vão aparecerem da noite para o dia. Pense nisso!

QUANTO GANHA POR VISUALIZAÇÃO NO YOUTUBE?

Como ganhar dinheiro no Youtube com vídeos? É certo que quanto mais visualizações, maior o lucro. Só isso já nos da uma ideia de que temos que ter vídeos, conteúdos de ótima qualidade. Mas o lado bom disso, é que existe a possibilidade real de ganhos! Porém não pense que é qualquer vídeo que você vai sair postando no Youtube e vai sair ganhando rios de dinheiro. Não! Definitivamente, não é assim que funciona, precisa – se ter conhecimento, técnicas, e isso você busca através de pesquisas, palestras, cursos e tudo mais ao seu alcance e principalmente tempo. O tempo é o divisor de águas, digo tempo porque você precisa controlar toda sua ansiedade. Exemplo, como ganhar dinheiro no Youtube por visualizações, isso não é uma tarefa tão fácil como se pode imaginar.

Ganhar dinheiro com Youtube, Google e Facebook! Uma coisa de cada vez.Primeiro o seu vídeo tem que ser viral, para ganhar milhões de visualizações, aí você ganhar em cima disso. Agora você imagina milhões de pessoas concorrendo com você ao mesmo tempo. Não é fácil, mas também não é impossível! Existem técnicas para isso, e você deve buscar todo o conhecimento necessário. Lembre – se sempre, ninguém chega a lugar algum sozinho.

Agora você deve está me perguntando quanto o Youtube paga? Olha isso é muito subjetivo e não existe um valor exato. Geralmente são centavos de Dólar, mas multiplique isso a milhões de visualizações, já imaginou? Isso é só uma forma de remuneração com Youtube, existem outras, Youtube Ads por exemplo. Se você me perguntar, qual a mais fácil? Eu diria que nenhumas delas, todas precisam de muito trabalho, dedicação, seriedade e tempo. Como já disse antes você precisa da tempo ao tempo e não desanimar que o resultado vai surgir, mais cedo ou mais tarde, tudo depende única e exclusivamente de você.

FACEBOOK ADS UMA ÓTIMA FONTE PARA RESULTADOS MAIS RÁPIDOS!

Como ganhar dinheiro no facebook?  Ai já é um pouco diferente. Normalmente quem é afiliado de algum produto digital através das plataformas  Hotmart, Eduzz ou Monetizze, costumam anunciar através do Facebook Ads, grupos do Facebook  e ganhar algumas fortunas. Mas também não é nada fácil como se possa imaginar. Tudo existem técnicas para isso que você previamente deve buscar e não tentar fazer nada as escuras, senão será apenas perca de tempo, frustração e desânimo. Um ponto muito importante é não se preocupar em quanto ganha por visualização no Youtube, quanto se ganha no Youtube, quanto o Youtube paga, até mesmo, como ganhar dinheiro no Facebook. O importante é você fazer um bom trabalho, oferecer conteúdo e informações esclarecedoras para seu público, ser honesto com as pessoas que te acompanha. No mais o tempo te dará as resposta e os resultados.

CONSIDERAÇÕES A CERCA DO ASSUNTO!

Ganhar dinheiro com Youtube, Google e Facebook! Só para concluir! Procure uma ou duas pessoas com conhecimento na área para te auxiliar em sua jornada, mais que isso diria que é excesso. Absolva o máximo de conhecimento possível, siga o passo a passo e implante sua estrutura. Tente controlar o máximo sua ansiedade por resultados rápidos. Como já te falei antes, não existe isso! Você vai gastar quase nada para montar sua estrutura diante o benéfico que vai obter, comparado a um negócio convencional, é uma quantia irrisória. Duas pessoas para serem seguidas neste mercado como exemplo. São Rodrigo Vitorino, expert em fonte de tráfico orgânico (grátis) e qualquer negócio referente à internet, e Victor Azeredo, expert Facebook Ads. Se você chegou a este artigo que não foi pelo blog, acesse www.esoquerer.com e baixe o e-book três formas para ganhar dinheiro online gratuitamente.